A Netflix divulgou o primeiro trailer de 1899, nova série dos criadores de Dark. O seriado de suspense se passa na virada do século XIX para o XX e foca em imigrantes europeus lutando para chegar ao “novo mundo”.
Com oito episódios, a série acompanha os eventos misteriosos da viagem de um navio que saiu da Europa com destino a Nova York. Com a descoberta de um navio à deriva, tudo se torna um pesadelo.
A prévia não mostra muito. Vemos um navio em meio ao oceano em meio a uma tempestade. A câmera se aproxima e o trailer encerra com o título da obra: 1899.
Além disso, podemos escutar vozes em diversos idiomas, incluindo em português, demonstrando que os personagens serão de diversas nacionalidades.
A atmosfera do teaser trailer, no entanto, deixa bem claro que a produção será assustadora, possivelmente com pegadas de terror. Infelizmente, nada além disso foi mostrado por enquanto.
Veja o trailer, abaixo.
Jantje Friese e Baran bo Odar, as mentes por trás de Dark, estão de volta. Minha nova série 1899 vem aí cheia de mistérios e, talvez, pesadelos. pic.twitter.com/9hpAdAnJhA
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) May 3, 2021
Os fãs reagem
Logo após a divulgação do teaser trailer nas redes sociais da Netflix, os fãs logo foram comentar o que acharam dessa prévia de 1899. As reações parecem, em geral, positivas.
Alguns fãs acharam o trailer muito escuro, com alguns chegando a ter dificuldades para enxergar o que estava em tela. Mas pode ser um simples problema de contraste das telas, afinal, é possível enxergar o que está em tela.
Já outros comentaram sobre as diversas vozes escutadas na prévia. Alguns em específico notaram que alguém diz “f*da-se” em determinado ponto do trailer.
Outros fãs acreditam que a série vai deixar todos perturbados e com pesadelos. Mais pessoas apontaram a importância de ouvir e não apenas assistir a prévia.
Em todo caso, o simples fato do seriado ser dos mesmos criadores de Dark já deve atrair muitos espectadores para 1899. Resta aguardar para saber se a qualidade será a mesma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário