A Marvel trouxe um episódio de Falcão e o Soldado Invernal bastante chocante para os fãs. Vimos duas mortes acontecendo e uma delas foi pelas mãos do novo Capitão América.
No episódio, o parceiro de John Walker é morto, o que claramente desestabiliza o novo Capitão América. É bastante claro que isso aconteceu justamente para provar que ele não é digno do manto do herói, que era anteriormente de Steve Rogers.
Em dado momento, Lemar Hoskins, o Battlestar, diz: “poder torna uma pessoa mais de si mesma”.
Isso é refletido na transformação de Walker, que exibe todo o seu lado violento no fim do capítulo, matando um dos capangas de Karli com o escudo do Capitão América, deixando o item simbólico ensanguentado.
Quando comparamos essa disposição do novo Capitão América com o primeiro filme do herói da Marvel podemos enxergar a diferença clara de Walker a Rogers.
Steve também perdeu seu melhor amigo em combate (depois descobrimos que ele está vivo e se tornou o Soldado Invernal). Isso, no entanto, não o faz entrar em um frenesi em busca de vingança. Ele sofre, mas mantém a compostura.
Em outras palavras, a Marvel mostrou em Falcão e o Soldado Invernal que John Walker não é o Capitão América.
Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim – possivelmente sendo o Falcão, que recebe o escudo em Vingadores: Ultimato.
O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.
Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.
Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário